Climatização é a nova tendência para qualquer projeto de piscina moderna

Climatização é a nova tendência para qualquer projeto de piscina moderna


roberto reis climatizadores 3

Isto porque se tornou um item básico para que os passageiros tenham um mínimo de conforto térmico, seja em qualquer região do país. O mesmo já acontece com os novos projetos de piscinas, sejam em condomínios, clubes, hotéis ou residências. Com as imensas variações climáticas, a opção de ter uma piscina climatizada se tornou um item obrigatório.

roberto reis climatizadores 1

A melhor opção de investimento são os aquecedores solar ou os trocadores de calor elétrico. O trocador de calor é um equipamento muito simples de instalar e ficam expostos ao ar livre próximos a piscina.

roberto reis climatizadores 2

Os coletores solar são instalados nos telhados, mas hoje existem opções de concentradores de energia solar, como o Domo Solar, que podem ser instalados em qualquer local, seja em telhados, lajes, jardins e até em paredes se misturando com o jardim vertical. Além de serem de alta performance, possuem um design moderno que agrada aos clientes mais exigentes.

roberto reis climatizadores 4

Este equipamento funciona como uma estufa, protegida por uma cúpula de acrílico especial, mantendo a piscina aquecida a custo zero. Podem ser instalados com bombas independentes trazendo a água quente através dos dispositivos de retorno da piscina.

Piscina climatizada, sustentabilidade e cliente feliz!

Mais informações:

www.nadolivrepiscinas.com.br