Uma piscina especial

Uma piscina especial


roberto reis piscina especial 1

Esta piscina foi projetada pelo renomado Arquiteto paisagista Benedito Abbud em 2015 e executada pela Nado Livre piscinas em 2018, fica no município de Jundiai a 50 km de São Paulo, no empreendimento Tons de Ipanema e é a primeira piscina projetada em concreto armado sem juntas de dilatação, muito comum em piscinas de acima de 25 metros de comprimento.

roberto reis piscina especial 2

A tecnologia de ponta foi realizada no sistema chamado de “concreto estanque” projetado o que permitiu que esta obra fosse executada num prazo recorde de 8 meses desde sua fundação até o acabamento interno.

Este método de concreto estanque, se difere pelos aditivos e micro fibras misturadas no concreto, o que resulta num concreto 100% impermeável e auto cicatrizante caso haja micro fissuras ou rompimentos de até, 04mm em contato com a agua. Esta tecnologia é utilizada nos túneis de metrô e plataformas marítimas.

roberto reis piscina especial 3

A piscina revestida com material atérmico e ante derrapante e tem rampas de acessibilidade, além de um bosque com redes para descanso, 02 pergolados para massagem relaxante além de uma piscina infantil incorporada na gigantesca piscina de praias.

roberto reis piscina especial 5

Imagem do bosque das redes submersas