A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

REWOOD - Madeira plástica para decks


Com o tempo, este sonho pode se tornar um pesadelo quando temos que fazer manutenção periódica, e que mesmo com todo o cuidado (e gastos!) com manutenção.

rewood_deck-modular-na-cor-cafc3a9-com-lindo-layout

Ainda observamos o aparecimento de cupins e apodrecimento da madeira, culminando na inevitável reposição de todo o deck, e iniciando novamente todo este processo.

re_wood_deck_especial_20

Em suma, nós perdemos, e o meio ambiente perde.

Existe uma excelente solução para acabar com este problema, a madeira plástica Rewood.  

rewood_Bunge_deck_e_pergolado

rewood_Jacuzzi_e_deck

Com a beleza da madeira natural, e com durabilidade de até 100 anos, sem exigir qualquer manutenção! A madeira plástica Rewood também é conhecida como madeira sintética, madeira ecológica ou madeira de plástico. A fábrica utiliza plástico 100% reciclado e reciclável, além de fibras naturais e outros resíduos industriais para a produção de madeira plástica.

Re_wood_fachda

É ideal para a aplicação em deck de piscina e também para outras aplicações, como fachadas, assoalhos e até mesmo móveis. A resistência da madeira plástica também é 4 vezes superior à madeira natural, e é imune à pragas, cupins, fungos e outros. Além disso, a contribuição para o meio ambiente é enorme, já que a cada 25m² de madeira plástica, aproximadamente 600 Kg de plástico são reciclados e uma árvore de médio porte é preservada.

rewood_deck_entelaado4

Vale a pena comparar antes de comprar, já que o investimento inicial da madeira plástica Rewood é somente 30% superior à madeira natural, e que acaba se pagando em 2 anos, considerando os gastos com manutenção que a madeira natural exige.

 

0.1_-_Rewood_-_Madeira_Plastica

 

 

Contato:

Rewood Madeira Plástica

www.rewood.eco.br