A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

CASCATAS & CIA na sua área de lazer


Para a Cascatas & Cia, não é a quantidade que conta, e sim a qualidade e especialidade dos produtos que entregamos para nossos clientes, afinal, buscamos ter uma linha reduzida de produtos, porém, sermos extremamente especializados nestes seguimentos.

Cascatas_e_Cia_2

A Cascatas & Cia, dispõem de diversos modelos e estilos de cascatas em aço inox feitas para piscinas de vinil, fibra e alvenaria. Além disso, o cliente pode contar com uma forma de entrega em todo território nacional bastante econômica para viabilizar o investimento.

Cascatas_e_Cia_5  Cascatas_e_Cia_6

Cascatas_e_Cia_4  Cascatas_e_Cia_3

As cascatas de aço inox além de deixarem mais bonita sua piscina, elas aumentam a diversão e ainda ajudam na oxigenação da água. São duráveis e de fácil manutenção e de limpeza. Com isso, a família toda pode aproveitar muito mais a sua área de lazer!

Cascatas_e_Cia_7

Basicamente existem 3 grupos de cascatas em aço inox: As de sobrepor no chão, as de sobrepor na parede e as de embutir na parede. Cada uma atende uma necessidade ou preferência.

Cascatas_e_Cia_8

Por sua vez, o material usado na fabricação das cascatas de inox, também se divide em 3 grupos: AISI 430, AISI 304 e AISI 316.

Explicação simples:

AISI 430: Aço Inoxidável Ferrítico. Requer maior cuidado em sua manutenção de limpeza e conservação. Menor resistência à corrosão, química da piscina e ações do tempo.  


AISI 304: Aço inoxidável Austenítico. Usado na indústria alimentícia. Ótima resistência à corrosão suporta química da piscina e ações do tempo. Melhor custo-benefício

AISI 316: Aço inoxidável Austenítico rico em cromo e níquel. Considerado aço cirúrgico, é nossa Linha Gold e tem 5 anos de garantia.

“A Cascatas & Cia está sempre em busca de oferecer a melhor compra para seus clientes, e no que se refere ao frete de entrega dos nossos produtos, temos como política, conseguir o melhor frete para o cliente. Para isso contamos com entregas via Correios e diversas transportadoras cobrindo todo o território nacional” salienta Renato Araújo, Diretor Geral da Cascatas & Cia.

Cascatas_e_Cia_9  Cascatas_e_Cia_10

Cascatas_e_Cia_11  Cascatas_e_Cia_12

A empresa tem processos de melhorias contínuas para garantir produtos de qualidade que possam deixar a área de lazer bonita e valorizada. Na seleção dos nossos fornecedores, eles passam por rigorosos processos de auditoria para que possam ser qualificados e credenciados para nos fornecer.

Cascatas_e_Cia_13

Tudo isso para que nossos clientes possam comprar produtos de qualidade e ter a comodidade de realizar as compras direto pelo site ou telefone.

Conheça a Cascatas &Cia, acesse nosso site e realize boas compras!

www.cascatasecia.com.br