A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

PLAY VERDE especialista em Playgrounds


Com a preocupação em oferecer produtos duráveis e seguros, unindo qualidade e beleza, os playgrounds da Play Verde já fazem parte do dia-a-dia de crianças em todo o país, seja em residências ou áreas públicas como praças, parques municipais, SESCS, espaço Rock ’N Rio na Barra da Tijuca, dentre outros.

Play_Verde_Playgrounds2

Em uma entrevista exclusiva concedida à revista eletrônica Paisagismo em Foco, o diretor geral Frederico Claveland nos conta sobre a trajetória da Play Verde e as vantagens e a segurança em adquirir os produtos da empresa. Confira:

Quais os tipo de playground que a Play Verde fabrica?

Playground em Eucalipto e Pinus tradado proveniente de reflorestamento, unindo algumas partes em plástico e/ou fibra atendendo assim a norma técnica da ABNT .

Play_Verde_Playgrounds3

Fale um pouco sobre os principais produtos e se a Play Verde implanta seus produtos em todo o Brasil.

Nossos principais produtos são os parques completos contendo: Casinha com telhado, balanco, parede de escalada e ponte pensil. Atualmente atendemos todo o Brasil, sendo que nas regiões mais distantes os produtos vão por transportadora e são montados pelo cliente mediante ao manual de montagem, normas e garantia.

Play_Verde_Playgrounds7

Quanto tempo leva para ser instalado um playground e qual o prazo de garantia?

Para entrega normalmemte pedimos 30 dias e a garantia de nossos produtos é de um ano, porém sua vida útil, se bem cuidado, ultrapassa os 10 anos.

Play_Verde_Playgrounds6

Fale sobre a equipe de trabalho e a segurança que o cliente tem em contratar a Play Verde.

Nossa equipe é treinada e passa constantemente por reciclagem procurando sempre prezar pela qualidade de nossos produtos. A segurança vem através da nossa busca em atender todas as normas técnicas da ABNT e contarmos com engenheiro mecânico certificando nossos produtos.

Play_Verde_Playgrounds5

Fale sobre o relacionamento com os paisagistas que especificam a Play Verde em seus projetos.

Fazemos um trabalho todo especial para paisagistas, arquitetos, engenheiros e projetistas, onde disponibilizamos catálogo impresso e digital com descrições e fotos de toda nossa linha, buscando facilitar seus projetos disponibilizamos todos os blocos em CAD e REVIT.

Play_Verde_Playgrounds4

Para finalizar, deixe uma dica aos nossos leitores.

Adquira já um de nossos produtos e faça você também a alegria da criançada! Afinal, aqui na Play Verde os produtos são fabricados artesanalmente por pessoas apaixonadas pelo que fazem e confiantes em Deus.

 

CONTATO:

www.playverde.com.br