A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

LAGO & JARDIM Laguismo e Jardinagem


Contando com uma equipe especializada e sempre disposta a dar suporte técnico, a marca Lago & Jardim vem ganhando cada vez mais força e tem se tornado referência quando o assunto é paisagismo e decoração em geral, tendo como carros-chefes os equipamentos para lagos ornamentais e as plantas, árvores e flores artificiais.

Lago_e_Jardim2

Apesar de ser uma empresa virtual, a Lago & Jardim conta também com serviços especializados de montagem e manutenção de lagos, elaboração de projetos paisagísticos e de instalação de decks, tendo sempre em mente que a sustentabilidade e exclusividade caminham lado a lado com outros pontos importantes como durabilidade e beleza.

Lago_e_Jardim3

Como a equipe está sempre em busca de inovações, no site da empresa os visitantes conseguem encontrar produtos que tornam o cuidado com lagos e jardins muito mais interessantes, práticos e prazerosos, como aspiradores para lago e sistemas de irrigação.

Lago_e_Jardim_aspirador_1  Lago_e_Jardim_luminaria_1

Ciente de que o conhecimento só é válido se for passado adiante a Lago & Jardim está em diversas redes sociais e diariamente compartilha com seu público sempre informações e dicas úteis. Além disso, há o blog no qual é um espaço onde os clientes podem deixar suas dúvidas e vê-las solucionadas.

Lago_e_Jardim

“E é dessa forma, trabalhando de maneira simples e apaixonada que a nossa empresa dissemina o amor à natureza como uma das maneiras de tornar o mundo um lugar mais agradável de viver”, conclui Pedro de Faria Cruz, diretor da Lago & Jardim.

Lago_e_Jardim5

Contato:

www.lagoejardim.com.br