A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

REWOOD Decks em Madeira Plástica


Diante desta realidade surge no mercado a madeira plástica. Mais resistente às ações do tempo e com baixíssima manutenção depois de 10 anos devidamente instalada por equipe especializada, dando segurança, beleza e economia para quem gosta de desfrutar de um belo deck.

Rewood_Madeira_Plastica_-_materia_Fevereiro2 

Em entrevista com Carlos Eduardo, diretor da Rewood Madeira Plástica, fábrica brasileira de madeira plástica há 21 anos, ele nos conta como se preparou para atender as necessidades do mercado brasileiro. Confira abaixo:

“A Rewood é a fábrica de madeira plástica número 1 no Brasil. Ao longo de seus 21 anos de história, a Rewood desenvolveu a melhor madeira plástica do mercado nacional e seguramente uma das melhores do mundo. Nosso objetivo principal é fabricar e distribuir produtos 100% reciclados e ecológicos com a mais alta qualidade, aliados à estética impecável, que qualificam a Rewood como grife em madeira plástica.

Rewood_Madeira_Plastica_-_materia_Fevereiro4 

Temos muito orgulho em não utilizar nem 1 grama de madeira em nossa composição, o que torna o produto mais durável e ecológico. Contamos com mais de 30 colaboradores diretos e mais de 25 distribuidores e parceiros espalhados pelo Brasil, que são cuidadosamente selecionados e treinados para oferecer excelente atendimento em todas as etapas da obra.

Nossa força de vendas em São Paulo é própria, bem como, nossa equipe de instalação, o que possibilita que nossos clientes adquiram produtos diretamente da fábrica e terem a segurança de adquirirem um produto que oferece 10 anos de garantia, independente do tamanho do projeto ou perfil de cliente.

Rewood_Madeira_Plastica_-_materia_Fevereiro3 

Apesar de termos grandes construtoras e parceiros em nosso portifólio, temos muito prazer em atender projetos residenciais, pois, lidamos com o sonho de nossos clientes. É incrível superar expectativas, e isto é o que nos move todos os dias.

Rewood_Madeira_Plastica_-_materia_Fevereiro5

A Rewood também tem um forte programa de parceria com arquitetos, paisagistas e engenheiros, que são grandes entusiastas de nosso produto. Em termos de custo/benefício a madeira plástica Rewood é excepcional, já que o retorno do investimento acontece em média, em apenas 3 anos.

Rewood_Madeira_Plastica_-_materia_Fevereiro6

A madeira convencional requer manutenção semestral ou anual, enquanto a madeira plástica Rewood não requer qualquer tipo de manutenção periódica”, explica Carlos Eduardo, diretor geral da Rewood Madeira Plástica.

CONTATO:

www.rewood.eco.br