A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

GreenWall Ceramic - Jardins Verticais


 

 

TRANQUILIDADE E HARMONIA JUNTO AO VERDE

O cenário é um convite à reflexão em meio à natureza. A trilha sonora não poderia ser outra se não o encantador som da água.  Banquetas e pufes convidativos ganham cores em meio ao verde da paisagem que incluí o jardim vertical GreenWall Ceramic, composto por samambaias paulista e americana, asplênio, véu-de-noiva e peperômia. Assim é a Praça do Bar, ambiente assinado pela arquiteta paisagista Rafaela Novaes.

Green Wall - RafaelaNovaes-PracaDoBar-01 Copy

Loft EC, projetado pela arquiteta Elaine Carvalho, foi inspirado pelo estilo de vida de um casal moderno, onde o charme e a simplicidade são peças-chaves. Em um ambiente perfeito para descansar, a presença da vegetação é essencial para proporcionar conforto térmico e bem-estar. Pensando nisto, a arquiteta paisagista Rafaela Novaes, que atuou em conjunto com Elaine Carvalho, criou um lindo painel verde GreenWall Ceramic.

Green Wall - RafaelaNovaes-PracaDoBar-03 Copy

Em mais um ambiente do evento Campinas Decor, uma rampa dá acesso ao Lounge de Saída e por este caminho é possível avistar um belo jardim vertical GreenWall Ceramic, situado entre duas cascatas que deságuam em um charmoso espelho d’água. Este é a parada final da casa e nada melhor do que um espaço tranquilo para relaxar depois de visitar a mostra.

Green Wall - RafaelaNovaes-PracaDoBar-02 Copy

GREENWALL CERAMIC

GreenWall Ceramic trabalha com módulos de cerâmica para a criação de jardins verticais que podem ser aplicados em espaços externos e internos, desde os mais compactos até os mais amplos, criando um ambiente agradável e de bem-estarÉ possível cultivar espécies aromáticas, flores exóticas, temperos para cozinha e até mesmo uma horta.

Entre os principais diferenciais figuram: o espaço que permite o livre desenvolvimento horizontal das raízes e o sistema de irrigação por gotejamento.

Onde comprar: 0800-772-6003 – vendas por telefone para qualquer cidade brasileira.
Site: www.greenwallceramic.com.br
Facebookwww.facebook.com/GreenWallCeramic
Instagram
www.instagram.com/greenwallceramic

SERVIÇO

CAMPINAS DECOR – 25 de Abril a 15 de Junho. Horário: de terça a sexta das 14h ás 22h; sábados, domingos e feriados das 12h30 ás 22h (bilheteria fecha ás 21h). Endereço: Rua Francisco Xavier de Souza Júnior, 07 – Jardim das Paineiras – Campinas – SP. Entrada: R$32 inteira, R$16 meia e crianças de até 12 anos não pagam.


 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Pitanga Comunicação

Assessoria de imprensa e comunicação

Clarissa Turra: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (11) 2369-4441 / 9 9899-6318

Flávia Signori: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (11) 2369-4445/ 9 7179-6736