A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Gi Presentes - Feijão Surpresa


Pois bem, a importadora Greent Imports decidiu trazer de volta esta brincadeira, mas de uma forma divertida e original. Agora, além de ver os feijões nascendo e crescendo, eles também trazem figuras e mensagens surpresa. Parece mágica, mas na verdade são feijões especiais (não comestíveis) que passam por um processo de gravação utilizando raio laser, que imprime nos feijões cinco variações de mensagens e figuras:
 
Gi Presentes - FeijaoSurpresa Modelos
 
1. Figura de um "joinha" com a mensagem "Curti!"
2. Figura de um coração com a mensagem "Amor"
3. Figura de um trevo com a mensagem "Sorte"
4. Figura de um "smiley" com a mensagem "Sorria"
5. Figura de uma pomba com a mensagem "Paz"
 
O raio laser apenas queima superficialmente o grão de feijão, sem prejudicar o crescimento. Embora a casca do feijão seja branca, quando ele rompe a casca e começa a crescer, ele fica bem verdinho, e a mensagem continua gravada por vários dias, até o feijão virar uma plantinha crescida.
 
Gi Presentes - FeijaoSurpresa Crescimento
O produto é apresentado em latinhas metálicas decorativas. Cada latinha contém dois feijões com figuras e mensagens diferentes, e também um composto mineral que vai ajudar a manter a umidade necessária para o feijão brotar e crescer.
Gi Presentes - FeijaoSurpresa Personalizado
 
Além deste modelo padrão do produto, a Greent Imports também produz feijões personalizados para eventos e brindes em geral, com as figuras e mensagens que você desejar, mas somente acima de 80 unidades. Para maiores informações, visite o site www.greentimports.com.br.
 
Para comprar as latinhas no varejo (R$ 19,90 cada, com frete grátis para todo o Brasil nos pedidos acima de R$ 60,00), visite a loja virtual da Gi Presentes:www.gipresentes.com.br.