A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Kolorines Technology homenageia artistas


Kolorines Tecnology  1
 
E por essa razão, a Kolorines Technology tem o prazer de homenagear os profissionais, que criaram e executaram estas obras de arte. Estamos falando da renomada Arquiteta Paisagista Martha Gavião, quem criou os desenhos e do respeitável José Eneas da Cruz e sua equipe, quem executou os belíssimos desenhos criados pela arquiteta Martha Gavião, ambos pessoas que dedicam suas vidas para realizar projetos que transformam a vida de pessoas por meio de suas habilidades reconhecidas no mercado da construção civil.
 
martha m
Arquiteta Paisagista Martha Gavião
 
Jose Eneias da Cruz
José Eneas da Cruz
 
 Kolorines Tecnology  5
 
Queremos destacar um projeto especial que a Kolorines Techonology teve a honra revestir as pisicnas do Hotel Garden Campina Grande, localizado em Capina Grande – PB. Este projeto tem o belo paisagismo de Martha Gavião, que contou com os revestimentos especiais, e os equipamentos de iluminação, filtragens, Cascatas e jatos ornamentais de altíssima qualidade, tudo fornecido pela Kolorines Technology, pois, estes profissionais sabem que contar com um fornecedor experiente e qualificado para atender suas necessidades para áreas externas é sinônimo de cliente satisfeito e realizado.
 

Kolorines Tecnology - Campina Grande 2

Kolorines Tecnology - Campina Grande 3

“Este hotel foi concluido pela empreendedora B.R.A e construtora Sampaio Bacos, ambos acreditaram na Kolorines e hoje estão satisfeitos e mantém um vínculo de relacionamento profissional bastante sólido, o que nos faz acreditar a cada dia que todo o nosso trabalho ao longo destes 20 anos é gratificante e motivador para continuarmos evoluindo e realizando os sonhos e desejos de todos aqueles que buscam qualidade, técnica e resultado final”, finaliza Arnaldo Serra, proprietário da Kolorines Technology.

Saiba mais: www.kolorines.com.br