A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Rewood Madeira Plástica: Entre as melhores do mundo


Nossa madeira é composta por plástico e fibras e somos o único fabricante de madeira plástica maciça no Brasil que utiliza aditivo anti-UV na composição, além de antioxidantes e estabilizadores de cor. Passamos por um longo processo de consultoria no final de 2014 e nossa fórmula foi muito aprimorada.

madeira-plastica-brise

As fibras proporcionam menor dilatação e contração e o aditivo anti-UV protege contra os raios de sol e descoloração, deixando a madeira Rewood com aspecto de nova por muito mais tempo. Além disso não utilizamos nem 1 grama de madeira natural em nosso processo de fabricação.

ReWood - Madeira Plástica

A grande maioria dos produtos importados utiliza serragem de madeira natural (de baixa qualidade) em sua composição, portanto podem absorver umidade, manchar e mofar em pouco tempo. Estes produtos são conhecidos como WPC (Wood Plastic Composite), que são compostos de até 70% de madeira.

madeira-plastica-rewood-parque

Outros produtos (principalmente os fabricados nos Estados Unidos) também são fabricados com grande adição de madeira e possuem uma cápsula (normalmente de Polietileno) revestindo o material. Além de terem aspectos mais artificiais, muito diferentes da madeira nacional, também podem comprometer o acabamento, já que a cor do produto é diferente por dentro e por fora.

ReWood - Maderia Plastica 3

Com os altos impostos e a alta constante do dólar, estes produtos chegam ao Brasil com custos exorbitantes, e o custo/benefício acaba não compensando. Como somos fabricantes, podemos oferecer nossos produtos ao consumidor final e aos nossos revendedores à preços competitivos, mantendo um padrão de qualidade surpreendente.

Rewood - deck-madeira-villa

Temos projetos nos clientes mais exigentes. Quem quiser conferir nossa qualidade, basta visitar o Parque Villa Lobos ou o Teatro do Shopping Villa Lobos (que será aberto em breve). Lá encontrarão decks que tem aparência de madeira natural, como a conhecemos no Brasil, seja na textura, cor e beleza. O aspecto ecológico, resistência, durabilidade e ausência de manutenção são os grandes diferenciais.

ReWood - Maderia Plastica 1

As aplicações da madeira Rewood são as mais variadas, como decks, revestimentos de fachadas, brises, bancos, pergolados, mourões e até assoalho para caminhões. Apesar do momento econômico que o Brasil atravessa, temos observado uma grande crescente no nosso volume de vendas, isto porque as pessoas realmente se dão conta das enormes vantagens de nossos produtos e do custo/benefício excepcional. O aperfeiçoamento de nossos produtos também foi sentido por nossos parceiros e clientes e seguramente também contribuiu para nosso crescimento.

ReWood - Maderia Plastica 2

Com a empresa cada vez mais profissionalizada e automatizada, nosso objetivo para 2015 é um crescimento na ordem de 40% e estamos muito confiantes neste cenário.

Mais informações: