A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Greenwall Ceramic apresenta soluções em painéis verdes na Expo Revestir 2015


Com irrigação automatizada e peças cerâmicas modulares que permitem o crescimento horizontal das raízes das plantas, a solução GreenWall Ceramic garante a durabilidade e a saúde das plantas, além de proporcionar a oportunidade de convívio junto à natureza para as pessoas que habitam centros urbanos.

Expo revestir 2015 2

Independente do tamanho dos espaços e da tipologia dos empreendimentos, muros verdes já podem ser amplamente utilizados em projetos residenciais, corporativos e comerciais, e também em fachadas de edificações.

HORTA VERTICAL COM TEMPEROS E ESPAÇO ZEN

"Os painéis verdes ficam lindos com plantas ornamentais e flores, mas é possível ir além e cultivar temperos, criando uma horta vertical ou, até mesmo, um espaço especial para recarregar as energias e relaxar junto à espécies aromáticas", conta Patricia Maciel Maia, sócia-diretora da GreenWall Ceramic.

Expo revestir 2015 4

Os amantes da culinária sabem que ingredientes frescos fazem toda a diferença e nada melhor do que tê-los a seu alcance para criação de pratos deliciosos em casa ou até mesmo em um restaurante.

Expo revestir 2015 6

Ao optar por ervas aromáticas, tais como lavanda, alecrim ou até gerânios, os jardins verticais podem transformar o ambiente em um espaço para relaxar e espantar o estresse do dia-a-dia de trabalho, um local reservado para a tranquilidade.

GREENWALL CERAMIC

Onde comprar: 0800-772-6003 – vendas por telefone para qualquer cidade brasileira.

Site: www.greenwallceramic.com.br

Facebook: www.facebook.com/GreenWallCeramic

Instagram: www.instagram.com/greenwallceramic

SERVIÇO

EXPO REVESTIR 2015 – 03 a 06 de Março, das 10h ás 19h no Transamérica Expo Center (TEC). Endereço: Avenida Doutor Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP. (www.exporevestir.com.br)