A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Dica de economia de água com RDV-NEA Irrigação


Os países têm feito suas ações de infra-estrutura e redução do desperdício e a população tem sido conscientizada para fazer a sua parte e poder continuar utilizando a água de forma consciente e poder usá-la também para os seus jardins.
rdv nea desperdicio de agua 6
O fato é que a água será cobrada pelo uso e pelo desperdício, então a realidade já é diferente e temos que usar soluções inteligentes, enquanto o governo faz a sua parte em eliminar os vazamentos nas redes, as ligações clandestinas e investir em infra-estrutura. Infelizmente a recuperação das matas ao redor das nascentes, reservatórios e rios irá demorar muitos anos, então as perspectivas não são tão boas em curto prazo.
rdv nea desperdicio de agua 5
Para que possa manter o seu jardim e “salvar as suas plantas” desta seca e se preparar para o que vem por aí, cada gota conta e a irrigação por gotejamento é a solução que vem crescendo e tem sido usada há décadas em outros países e cresce rapidamente nos locais mais afetados pela escassez de água.
rdv nea desperdicio de agua
A ELGO é especialista em gotejamento e oferece diversas soluções para o gotejamento, fáceis de instalar e automatizar com timers de torneiras.
A RDV, representante de ELGO no Brasil oferece toda a linha de componentes ELGO e complementos para que a montagem do sistema de irrigação seja simples e confiável.
 
Saiba mais em: www.rdvnea.com.br