A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

A Rewood Madeira Plástica está presente na Casa Cor 2015


Foram executados lindos parklets (que estão ganhando enorme espaço em diversas cidades), onde seus decks são feitos com a madeira plástica Rewood.

De forma geral, os parklets são iniciativas de estabelecimentos, que solicitam autorização da Prefeitura para executá-los. Acontece que a manutenção dos mesmos também deve ser feita pelos estabelecimentos.

Deck CasaCor

Usando a madeira plástica Rewood, os estabelecimentos não terão de se preocupar com manutenção, já que o produto nunca apodrece e não demanda utilização de verniz ou tratamentos especiais. Sua garantia é de 10 anos, mas estima-se que sua durabilidade chegue a até 100 anos.

Parklet3

A madeira plástica Rewood é feita com fibras e plásticos 100% reciclados, além de aditivo anti-UV e pigmentos, que dão a cor do material. Sua semelhança com a madeira tradicional é impressionante.

A grande maioria dos visitantes da mostra não sabiam onde estava nosso produto nos parklets, tamanha a semelhança com a madeira natural. Tivemos que explicar que o deck não era feito de madeira natural, e sim de madeira plástica Rewood. A reação do público foi espetacular, explica Carlos Eduardo Mazzoni Ristum, gerente geral da Rewood.

Parklet1

Muitos veículos de comunicação nos procuraram para que pudéssemos explicar as características de nosso produto. Não é a toa que nosso crescimento é de aproximadamente 30% ao ano, complementa.

Para saber mais sobre a madeira plástica Rewood e suas aplicações, basta entrar em contato com a empresa ou acessar o site:

www.rewood.eco.br