A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Vasoart Importados referência em Vasos Vietnamitas

Vasoart Importados referência em Vasos Vietnamitas


Vasoart Importados Sede

Batemos um papo com um dos diretores comerciais da Vasoart Importados para entender melhor sobre essa grande operação e sobre esta empresa que desde 1992 tem como tradição servir com excelência seus clientes e parceiros. Confira:

1 - Vimos em 2015 a expressiva ascensão dos negócios gerados pela Vasoart Importados. Conte-nos como foi superar os desafios deste ano difícil e levar os belos Vasos Vietnamitas para os 4 cantos do Brasil?

Para nós da Vasoart Importados, a dedicação em atender bem nossos clientes faz parte do nosso dia a dia e é o que move toda nossa operação empresarial, a qual, atualmente, abrange 19 estados brasileiros. E assim como nossos clientes, nós também somos apaixonados pelos belos e imponentes vasos vietnamitas!

vasoart importados 12 

A Vasoart Importados sempre esteve com o estoque cheio de novidades, e por isso, mesmo no momento crítico da economia em 2015 nossa empresa cresceu e expandiu os negócios atendendo fortemente o mercado de paisagismo corporativo, lojistas e renomados paisagistas, arquitetos e decoradores, de norte a sul do país. Nossa estrutura organizacional e os investimentos em logística nacional e internacional, garantem diversidade de modelos e cores de vasos a pronta entrega, proporcionando assim uma excelente compra, além do cuidado e pontualidade na entrega.

vasoart importados 5

2- Em termos de gestão de negócios, fale um pouco sobre como está estruturada a equipe da Vasoart Importados para atender os clientes neste ano de 2016? Cite algumas vantagens:

Somos importadores diretos, ou seja, não precisamos de intermediários e nossa equipe visita constantemente o Vietnan, países asiáticos e Europa em busca de novidades exclusivas que só a Vasoart Importados tem e em boa quantidade. Nossa equipe de gestão e equipe operacional trabalham em sintonia para que cada produto atravesse o oceano e chegue aos nossos clientes, atendendo suas mais nobres expectativas.

vasoart importados 8

Estamos localizados na cidade estratégica de Holambra – SP, numa área de mais de 10.000 m² e contamos com 9 pessoas na equipe administrativa, financeira, importação e gestão de negócios, além de 14 vendedores treinados, 26 funcionários de mão de obra especializada em vasos, frota de 5 caminhões grandes e uma demanda média de 2 a 4 containers chegando carregado de vasos todos os meses.

vasoart importados 19

As principais vantagens desta operação são: sempre o cliente vai encontrar o vaso que ele precisa devido ao nosso completo estoque abastecido constantemente, e que ele irá receber este produto de forma segura, afinal, contamos com frota própria de veículos e parceria com transportadoras de credibilidade para garantir entrega rápida para todo o Brasil.

vasoart importados 15

3- Atualmente, qual o segmento que a Vasoart Importados está mais empenhada e preparada para atender dentro do paisagismo e decoração?

Tanto no corporativo, como no residencial e para lojistas, a Vasoart Importados está com sua equipe empenhada para atender a todos com muita presteza e profissionalismo, não medindo esforços para suprir a necessidade de cada cliente. Claro, estamos cada vez mais especializados no mercado corporativo, sobretudo nos shopping center e hotéis, devido a sua alta demanda de pedidos periódicos, para o qual precisa-se de uma boa estrutura para atender este exigente nicho. E nós temos este know how!

vasoart importados 6

4- Os vasos vietnamitas são verdadeiras e belas obras de arte. Para a Vasoart Importados, como é trabalhar com um produto inspirador e de grande valor agregado quando o assunto é decoração de ambientes de convívio?

Aqui na Vasoart Importados, o cliente fica maravilhado com tantas opções de modelos, cores, tamanhos e valores. Nosso público é profundo conhecedor e valoriza os vasos vietnamitas por saberem da sua história e seu alto valor decorativo e funcional. Por isso, trabalhar com produtos que são verdadeiras jóias é algo tão prazeroso que as vendas acabam acontecendo naturalmente, devido os vasos se venderem por si só com sua rara beleza e personalidade

vasoart importados 7

5- Falando de tendências, quais são os principais produtos do catálogo e quais são os lançamentos 2016?

Como trabalhamos com novidades exclusivas, temos muitos modelos de vasos vietnamitas que são tendências. O grande destaque deste ano fica por conta da nova Linha Rústica, que além de exótica e imponente, é sinônimo de bom gosto e valoriza qualquer ambiente.

vasoart importados 10

A Linha Rústica abrange as linhas Tribal, Dark Clay, Ancient e Terracota. Todos lindos e apropriados para qualquer projeto, seja em corporativo ou residencial.

6- Quais as vantagens que os profissionais de paisagismo, arquitetura e decoração, terão ao especificarem e utilizarem os vasos da Vasoart Importados?

As principais vantagens são: Variedade de modelos, cores e tamanho, além da pronta entrega e excelentes preços e prazos de pagamento. Sem falar que estarão comprando uma verdadeira jóia decorativa para seus clientes.

vasoart importados 16

7- Deixe uma mensagem para os clientes que optarem pela qualidade Vasoart Importados na hora de comprar vasos vietnamitas:

Somos uma empresa que entende e fala a língua do mercado brasileiro, vivemos essa realidade e estamos moldados para atender a todos com muita atenção e com produtos de alta qualidade e valor agregado, além da segurança de contar com uma equipe motivada e treinada para entender as necessidades dos nossos clientes e trabalhar em prol da realização de bons negócios.

vasoart importados 9

Faça a escolha inteligente, venha conhecer a Vasoart Importados e se encantar com nossos belos vasos vietnamitas. Afinal, aqui você sempre encontra o vaso do seu desejo!

Contato:
www.vasoart-importados.com.br