A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Japi apresenta sua nova linha de vasos

Japi apresenta sua nova linha de vasos


O cuidado diário com os jardins é imprescindível e essencial para quem ama o astral e a beleza advinda das plantas, por isso, a Japi, marca líder na fabricação e comercialização de vasos em polietileno, prioriza junto à sua área de desenvolvimento de produtos itens que vão facilitar esse cuidado diário com o jardim. Pouco importa se o jardim é de inverno ou se ele emoldura uma linda casa de campo, para ter folhas e flores sempre bem cuidadas alguns itens devem estar sempre à mão.

Se pensarmos nos vasos, uma infinidade de texturas, tamanhos, cores e formatos estão disponíveis nos itens da Japi. São mais de 70 modelos à mostra nas principais lojas do ramo. Esses itens são criados, muitas vezes, em parcerias com designers, para auxiliar na transformação de lugares comuns em grandes vitrines para a exposição de obras de arte naturais.

japi vasos julho 5

Para quem quer ousar e precisa de praticidade, a Japi inovou ao criar vasos produzidos em polietileno pelo processo de rotomoldagem. Eles reproduzem as cores, texturas e aspectos dos tradicionais vasos de cimento e cerâmica.

A matéria-prima é atóxica, possui proteção UV e é 100% reciclável. Os vasos são extremamente leves, de fácil manuseio, resistentes e não sofrem danos quando expostos a mudanças bruscas de temperatura. As linhas de vasos da Japi são perfeitas para quem deseja decorar áreas externas e internas e precisa que as plantas sejam facilmente transportadas de um local para o outro.

MUITO ALÉM DE VASO

O vaso coletor eco fusion da Japi é fabricado em resina de polietileno, mede 93 centímetros de altura e 46 de largura com capacidade de armazenamento de 120 litros de água. Pesando apenas 650 gramas, conta com engate em nylon e tela que impede a entrada de folhas e insetos.

japi vasos julho 2

A instalação deve ser feita com simples adaptações às calhas, depois disso a captação de água é rápida e segura e pode ser reutilizada para rega de hortas, jardins e lavagem de áreas externas.  

A BELEZA É FUNDAMENTAL

A linha Minas Stone foi desenvolvida com textura exclusiva, baseada na nova tendência de decoração em acabamentos de paredes e revestimentos conhecidos como “canjiquinha”. Os vasos são produzidos em resina de polietileno e estão disponíveis na cor mármore, em três tamanhos diferentes.

japi vasos julho 4

DESIGN QUE ENCANTA

O vaso Angolo para parede da Japi tem design inovador, com formas angulares. Além disso, é modular, o que permite a montagem de grandes painéis. O produto é confeccionado em resina de polietileno e está disponível nas cores cimento e grafite.

japi vasos julho 1

Mais informações:

www.japi.com.br