A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Rain Bird foi escolhida para Evento Esportivo de prestigio internacional

Rain Bird foi escolhida para Evento Esportivo de prestigio internacional


Um novo Complexo habitacional, Campos com gramado artificial e natural, um grande parque urbano e áreas verdes, um campo de provas equestre, todos contando com Sistemas de Irrigação Rain Bird para atender necessidades específicas.

Rain Bird Parque Olimpico 3

O Rio de Janeiro criou uma empresa pública, Rio Mais 2016, para supervisionar todo o processo de desenvolvimento e preparação para eventos desportivos internacionais. Grandes projetos de construção foram concluídos, incluindo 31 prédios de apartamentos para hospedar os atletas, o terceiro maior parque urbano e vários espaços verdes, no Rio, e dezenas de arenas desportivas de nível internacional.

Rain Bird Rugby 11

A Rain Bird está orgulhosa de ter seu produto de irrigação selecionado para estes projetos: Complexo de Habitação da Barra para Atletas, Complexo Esportivo da Barra, Pista de Cross Country Equestre, Quadras de Hóquei e de Rugby e o Parque Madureira. Cada projeto teve exigências e desafios do sistema de irrigação, e face a grande dimensão da maioria desses projetos a elaboração e instalação foram complexas.

Rain Bird Parque madureira II 3

Rain Bird rugby fundao 1

A linha completa da Rain Bird de soluções de irrigação para áreas comerciais atendeu a cada um dos desafios do projeto. A equipe de vendas e de prestação de serviços da Rain Bird Brasil esteve próxima da sua ampla, forte e experiente Rede de Distribuidores e revendas para garantir que cada projeto fosse concluído em alto padrão.

Para saber mais, acesse:

www.rainbird.com.br