A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Jardins Verticais: Gardenwall

Jardins Verticais: Gardenwall


Quem mora nos grandes centros urbanos, já deve ter notado que as paisagens cinza estão sendo substituídas pelo verde dos jardins verticais.

gardenwall 8

Além da beleza visual, ele proporciona uma proximidade com a natureza, trazendo muitos benefícios importantes, como o aumento da umidade do ar, redução da poluição e temperatura ambiente, diminuição da poluição sonora e quando executado nas paredes externas além da beleza visual, cria um nicho ecológico propicio para visita de pássaros e borboletas

gardenwall jardins verticais 1

Os jardins verticais são a maior tendência dos dias atuais, falta de espaço não é mais um problema para subir com as plantas pelas paredes.

Sobram paredes nuas pelas cidades, nas fachadas dos prédios, nos muros internos ou externos das casas, lojas, escritórios, consultórios, restaurantes, etc...

gardenwall 2

O uso de módulos cerâmicos específicos para execução de jardins verticais, combinados com a atuação paisagística tem transformados todos os tipos de ambientes em um show de beleza e benefícios para todos.

garden wall agosto 4

A GardenWall Jardins verticais, com seus módulos cerâmicos feito com matérias primas e sistema produtivo ecologicamente corretos, vem de encontro com essa nova proposta de transformar os ambiente urbanos em locais mais agradáveis, bonitos, e saudáveis ao ser humano.

gardenwall jardins verticais 2

São módulos com duração eterna, pois são feitos de argila e água, muito bem planejados, com um grande espaço interno, fazendo com que as plantas tenham um melhor desenvolvimento.

gardenwall jardins verticais 3

A preocupação com a irrigação sempre foi primordial em todos os projetos, sendo assim, criou-se um sistema exclusivo de irrigação aérea, com um encaixe na parte superior do módulo, onde se prende um tubo gotejador de 8 mm, que faz com que a irrigação dos jardins verticais GardenWall seja uniforme, gotejando corretamente em toda extensão do jardim.

gardenwall jardins verticais 4

Para conhecer os módulos GardenWall, com seu sistema próprio de irrigação, e seu processo de montagem passo a passo entre no nosso site www.gardenwall.com.br.

Nós da equipe GardenWall, estamos a sua disposição por email, whatsapp ou telefone para tiramos todas as suas dúvidas e para ajudar a fazer um lindo jardim vertical para você.