A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Conheça mais sobre a empresa Palimanan que é pioneira em revestimentos naturais

Conheça mais sobre a empresa Palimanan que é pioneira em revestimentos naturais


palimanan revestimentos naturais 2

Muito foi feito para que a qualidade conhecida das pedras da Palimanan se tornasse realidade: treinamentos, qualificação da mão de obra, entre outras iniciativas. Ainda hoje o representante local coordena a afiação das lâminas das serras de usinagem.

Outras novidades foram descobertas e trazidas ao Brasil e hoje fazem parte da gama de produtos Palimanan. A empresa apostou no mercado brasileiro por ser um território intimamente de beleza natural. “Um nicho ainda pouco explorado, sem muitas opções. Confiamos nas belezas naturais dos revestimentos e na identidade do produto com o território nacional para fundarmos a Palimanan”, afirma Ricardo Waquil, sócio-diretor da empresa.

palimanan revestimentos naturais 1

Palimanan em números

Hoje o catálogo Palimanan conta com uma gama variada de produtos - de origem europeia, asiática e africana - com variações de cores em cada um deles. Os produtos estão distribuídos em mais de 1800 projetos arquitetônicos divulgados em suas redes sociais. Possui 230 lojas parceiras espalhadas em todo o território brasileiro, e emprega aproximadamente 2.460 pessoas – 110 diretamente, e 2.350 indiretamente.

Produtos:

Os produtos naturais permitem aproximação com o equilíbrio da natureza e seus poderes terapêuticos, oferecerem ao ambiente a tranquilidade pouco encontrada na correria do dia a dia. Tendo-as por perto, é possível encontrar um habitat com a energia da natureza, que proporciona força, harmonia e bem-estar.

palimanan revestimentos naturais 3

Sempre com as últimas tendências mundiais, agregando elementos de alta tecnologia e buscando inspiração por meio de pesquisas e viagens pelo mundo. A Palimanan se especializou em revestimentos naturais e na busca por eles, por isso hoje possui tipos diferentes de produtos em seu catálogo: pedras, tijolos, travertinos e seixos, soltos ou telado.

Os produtos são indicados para áreas externas e internas, secas e molhadas. Para acessar o catálogo, conhecer os produtos e visualizar projetos clique aqui.