A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

A GardenWall jardins verticais tem investido e participado de diversas exposições e feiras

A GardenWall jardins verticais tem investido e participado de diversas exposições e feiras


GARDEN WAAL Outubro 6

Na Enflor & Garden Fair 2018 foi lançado o novo e exclusivo módulo estrutural para jardins verticais, onde é possível construir um muro junto com o jardim vertical. Para maiores informações entrem em contato conosco.

GARDEN WAAL Outubro 5

Esse ano estamos participando da Casa Cor de Ribeirão Preto no espaço Gaia elaborado pela engenheira Fernanda Candido. Nesse espaço a GardenWall em parceria com o paisagista Alexandre Tazzinaffo , expõe seu novo módulo para jardins verticais estruturais trazendo ao ambiente um local de inspiração  e tranquilidade.

GARDEN WAAL Outubro 4

Estamos também na casa cor da Paraiba 2018, em João Pessoa com as nossas parceiras, as arquitetas e paisagistas Patrícia Lago, Katiana D Guimarães e Perla Felinto que fizeram um espaço lindo utilizando nossos módulos de revestimento, criando um jardim vertical maravilhoso no espaço Forneria.

GARDEN WAAL Outubro 3

Estivemos na Expoflora 2017 e 2018 na cidade de Holambra, junto com o paisagista Luciano Simões, em ambas ocasiões criou espaços maravilhosos.

GARDEN WAAL Outubro 1

Estamos cada vez mais investindo para mostrar ao Brasil as vantagens e a beleza de adquirir e utilizar os módulos GardenWall para Jardins Verticais!