A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

A GardenWall desenvolve módulos cerâmicos para Jardins Verticais com inúmeras vantagens

A GardenWall desenvolve módulos cerâmicos para Jardins Verticais com inúmeras vantagens


Garden Wall Jardins vertical 3

Produzimos módulos cerâmicos especialmente desenvolvidos para jardins verticais. Nossos módulos apresentam inúmeras vantagens, ao meio ambiente, como:

- Diminuição do impacto ambiental de uma edificação, ameniza a radiação solar, redução da poluição do ar em 60%, redução da poluição sonora interna, pois funciona como revestimento acústico, diminuição da temperatura interna em até 7ºC, baixíssima manutenção e consumo de água, possibilidade de irrigação automática, aproveitamento de espaços com muita criatividade.

Os produtos da GardenWall têm inúmeras vantagens, com diferenciais que fazem o seu uso e manuseio estar à frente dos outros produtos para jardins verticais.

- Exclusivo desenho com paredes maciças, mais fortes e resistentes as raízes, maior espaço de plantio, maior embocadura, é o mais leve módulo cerâmico do mercado (14 kg mais leve por m²), permite construção em curvas, pois aceita cortes em ângulos. Adapta-se a todo tipo de irrigação, sistema exclusivo de irrigação por gotejamento embutida na parte superior do módulo.

A GardenWall jardins verticais produz dois tipos de módulos:

O módulo estrutural, é um sistema para se fazer jardim onde não tem muro ou parede pré existente, é um bloco que já possui uma floreira acoplada a ele.

Garden Wall Jardins vertical 1

O módulo revestimento, que vai colado com argamassa em uma parede pré-existente.

Garden Wall Jardins vertical 2

Os jardins verticais estão em todo mundo e no Brasil já se espalhou em todos os cantos do País, sendo assim uma tendência e não apenas moda. Em 2019 vamos continuar atendendo todos os nossos clientes com cordialidade e entregando nossos produtos com a mesma competência, pontualidade, oferecendo suporte técnico em nosso site www.gardenwall.com.br, por telefone (19) 3641-3588, whatssapp (19) 99909-7666 e pessoalmente, dando treinamento aos novos parceiros da área de paisagismo: arquitetos, paisagistas, designer de interiores, entre outros...

Entregamos nossos produtos e fazemos parcerias em todo o território nacional.