A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

TENDÊNCIAS: O paisagismo de olho no amanhã

TENDÊNCIAS: O paisagismo de olho no amanhã


No paisagismo não fugimos da regra e, sendo uma extensão do projeto arquitetônico, tem sempre que se adaptar as novas ideias propondo soluções que conversem entre si.

Hoje, podemos afirmar que a grande tendência de paisagismo de interiores são cachepots e estantes verdes, geralmente metálicos por conta da capacidade de customização e, muitas vezes associados a madeira ou pedra.

corona design tendencias 2

Para este ambiente, a Corona Design desenvolveu o conjunto de cachepots Magenta sob medida para o escritório Asenne Arquitetura. A ideia foi de criar “pequenas mesas verdes” seguindo a tendência das peças com estrutura metálica aparente sem deixar de conversar com o projeto arquitetônico.

corona design tendencias 3

Para a recepção da sede da EMED Arquitetura Hospitalar, a Corona Design seguiu a mesma linha ao desenvolver a mesa de centro da recepção do escritório.

corona design tendencias 1

O conjunto de Tripés da Corona Design é uma linha pioneira no mercado brasileiro. Há mais de dois anos em produção, os cachepots com base solta e elevada faz sucesso em composições internas e externas.

A empresa dá extrema importância ao processo de concepção do produto em conjunto com o especificador e até mesmo com o cliente final: “As dimensões ideais, a base recuada que dá leveza ao vaso, o tipo de dobra superior, a cor e o acabamento impecável das peças, cada detalhe deve ser pensado para que o produto esteja em perfeita harmonia com o projeto arquitetônico”.

Sobre a Corona Design:

A Corona Design nasceu do Grupo Corona Brasil, um dos líderes do mercado no Brasil e América Latina em seu segmento industrial.

Com grande experiência em caldeiraria, a Corona Design é especialista em vasos e decorações metálicos, aliando praticidade e excelência de acabamento, atendendo as necessidades do exigente mercado de Arquitetura, Interiores e Paisagismo. Nós acreditamos que os detalhes fazem a diferença!

coronadesign.com.br