A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

O verde alegrando nossos lares

O verde alegrando nossos lares


O grande desafio dos paisagistas e decoradores é a especificação certa das espécies que melhor se adequem e, dos vasos e cachepots para serem utilizados.

Corona Design Verde Alegrando 2

Leves, práticos, com grande durabilidade, diversas opções de cores e possibilidades de forma, os cachepots metálico tem ganhado destaque em sua utilização interna.

Corona Design Verde Alegrando 1

Leve e versátil, a linha Magenta da Corona Design segue a tendência de cubos com as arestas aparentes e cachepots soltos para facilitar a manutenção da vegetação.

Corona Design Verde Alegrando 3

Com inspiração nos diamentes, o cachepot Carbono da Corona Design é marcante e robusto, perfeito para projetos modernos.

Corona Design Verde Alegrando 4

Nessa cozinha gourmet, o cachepot Carbono da Corona Design foi utilizado na cor corten com aloes, seguindo a descontração do projeto do ambiente.

A empresa dá extrema importância ao processo de concepção do produto em conjunto com o especificador e até mesmo com o cliente final: “As dimensões ideais, a base recuada que dá leveza ao vaso, o tipo de dobra superior, a cor e o acabamento impecável das peças, cada detalhe deve ser pensado para que o produto esteja em perfeita harmonia com o projeto arquitetônico”.

Sobre a Corona Design:

A Corona Design nasceu do Grupo Corona Brasil, um dos líderes do mercado no Brasil e América Latina em seu segmento industrial.

Com grande experiência em caldeiraria, a Corona Design é especialista em vasos e decorações metálicos, aliando praticidade e excelência de acabamento, atendendo as necessidades do exigente mercado de Arquitetura, Interiores e Paisagismo. Nós acreditamos que os detalhes fazem a diferença!

coronadesign.com.br