A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Confira o lindo projeto com os vasos da Corona Design

Confira o lindo projeto com os vasos da Corona Design


Com a dificuldade de vasos e cachepots de tamanhos grandes e pequenos do mesmo material, muitos paisagistas encontram a solução na utilização de materiais diferentes, tirando partido para a criação de composições contrastantes.

coronadesing abril 1

Uma dessas composições de grande sucesso é a de vasos cerâmicos pequenos com vasos metálicos grandes, tirando proveito da versatilidade do metal para inclusão de pequenas árvores ou palmeiras.

coronadesing abril 8

Para a jaboticabeira e jasmim, o DOIS Projetos implantou vasos metálicos da Corona Design com tamanho ideal para desenvolvimento das espécies. Para as espécies menores, foram utilizados vasos cerâmicos, adequando o custo da proposta e, garantindo o reaproveitamento das espécies existentes e novas complementares.

coronadesing abril 6

As floreiras metálicas da Linha Cubo foram fabricadas com tamanho ideal para o fechamento visual do muro de divisa. Já o gradil de uma porta existente foi transformado em um painel com cachepot especialmente desenhado para a composição.

coronadesing abril 5

O resultado final obtido mostra a versatilidade da composição proposta pelo escritório DOIS Projetos com vasos cerâmicos e metálicos da Corona Design.

A empresa dá extrema importância ao processo de concepção do produto em conjunto com o especificador e até mesmo com o cliente final: “As dimensões ideais, a base recuada que dá leveza ao vaso, o tipo de dobra superior, a cor e o acabamento impecável das peças, cada detalhe deve ser pensado para que o produto esteja em perfeita harmonia com o projeto arquitetônico”.

coronadesing abril 3

Sobre a Corona Design:

A Corona Design nasceu do Grupo Corona Brasil, um dos líderes do mercado no Brasil e América Latina em seu segmento industrial.

Com grande experiência em caldeiraria, a Corona Design é especialista em vasos e decorações metálicos, aliando praticidade e excelência de acabamento, atendendo as necessidades do exigente mercado de Arquitetura, Interiores e Paisagismo. Nós acreditamos que os detalhes fazem a diferença!