A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Marcelo Faisal - Arquiteto Paisagista


Marcelo Faisal é um renomado profissional que despontou no cenário da arquitetura paisagística do Brasil na década de 90. Participante da Casa Cor, tem projetos premiados pela FIABCI, SECOVI, ADVB, revista Architecture House, revista Espaço D, entre outros.

marcelo faisal arquiteto paisagista projeto1

marcelo faisal arquiteto paisagista projeto2

 

Arquiteto, agrônomo e paisagista, Marcelo Faisal alia em seus projetos valor estético, descontração e a experiência acumulado em mais de vinte anos de profissão. A característica fundamental de seu trabalho é a simplicidade sofisticada com o melhor uso dos recursos naturais resultando num paisagismo de bom gosto e de baixo custo.

marcelo faisal arquiteto paisagista projeto3

Suas empresas são baseadas em sua dedicação e paixão pela natureza. Sua arte tem como preocupação evitar o desperdício oculto. Em seus trabalhos a forma segue a função. Some-se a isso um atendimento rápido e eficaz, ousado em inovações e sempre focado nas necessidades dos seus clientes.

marcelo faisal arquiteto paisagista projeto4

marcelo faisal arquiteto paisagista projeto5

Pela excelente relação custo/benefício em seus projetos, despertando a importância dos jardins e a forma pela qual eles podem tornar as nossas vidas mais prazerosas, hoje atua em todas as regiões do Brasil e é um dos paisagistas mais requisitados da atualidade.

Mais Informações:

Av. São Gualter, 1.941 - Alto de Pinheiros - São Paulo - SP

Tel.: (11) 3021-2665

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.marcelofaisal.com.br