A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Acesse e confira a 2ª edição do Anuário de Paisagismo by Paisagismo em Foco


Mais uma vez o mercado de paisagismo está em festa. Após o grande sucesso da 1ª edição do Anuário de Paisagismo publicado em 2014, a Paisagismo em Foco, que há 6 anos no ar é principal revista eletrônica de paisagismo no Brasil, lança a 2ª edição do Anuário de Paisagismo contando novamente com uma rica seleção de renomados paisagistas, artistas plásticos e empresas fornecedoras, além da participação especial do arquiteto paisagista Benedito Abbud que fala sobre a importância do paisagismo voltado para o Urbanismo Verde em prol da saúde de nossas cidades.

anuario de paisagismo capa

“O objetivo principal deste Anuário de Paisagismo é, além de valorizar os profissionais, empresas e o mercado de paisagismo como um todo, servir de vitrine para quem está precisando contratar um paisagista e/ou empresa para realizar o seu projeto paisagístico residencial ou corporativo, de modo rápido, fácil e gratuito pelo fato ser online”, explica Pedro Henrique, diretor de marketing e publisher da Paisagismo em Foco.

anuario de paisagismo fotos profissionais

Para acessar o Anuário, clique neste link: www.paisagismoemfoco.com.br/anuariodepaisagismo/anuario2015

O Anuário conta com a participação de profissionais de diversos estados brasileiros e atualmente é referência na geração de negócios no setor de paisagismo e arquitetura de exteriores. É a única publicação que reúne os melhores paisagistas, artistas plásticos e empresas em um único espaço para que todas as construtoras, incorporadoras, escritórios de arquitetura, design de interiores, engenharia e, principalmente, clientes finais, possam ter a oportunidade de conhecer e avaliar o perfil e projetos dos profissionais e empresas que irão atendê-los na hora de contratar e executar o projeto de paisagismo.

anuario de paisagismo fotos profissionais2

Nesta 2ª edição, o anuário está repleto de talentosos profissionais altamente preparados para atender a todos os tipos e escalas de projetos, são eles:

Paisagistas:

Adriana Esequiel, Alessandra de Carvalho, Alessandro Terracini, Alex Hanazaki, Alexandre Frucolin, Auxiliadora Sá e Patrícia Paegle, Chris Pierro, Christiane Roncato, Felipe Mascarenhas, Fernanda Pereira de Almeida, Gerson Munayer, Gilberto Elkis, Ivani Kubo, Katya Francisco, Luciana Moraes, Luis Carlos Orsini, Luis Felipe e Luis Gustavo, Marcelo Faisal, Marcelo Novaes, Mari Polesi, Mauro Contesini, Monica Cipeli e Patricia Nascimento, Monique Briones, Patricia Nishi, Paula Magaldi, Rafaela Novaes, Roberto Riscala, Sara Sotero e Ronaldo Moraes, Suzana Udler e Talita Gutierrez.

Artistas Plásticos:

Bia Doria, Cláudia Kiatake, Gilberto Salvador, Glenn Hamilton e João Galvão.

anuario de paisagismo fotos artista plastico

A 2ª edição do Anuário de Paisagismo conta com o patrocínio e apoio de grandes empresas que estão em busca de fortalecer os vínculos com profissionais e clientes finais, tais como: Vasoart Importados, Grupo Casa Cor Interior, Rain Bird, GreenWall Ceramic, Kolorines Technology, Oficina das Palmeiras e D.N.A Design Natureza e Arte.

anuario de paisagismo fotos empresas

Este Anuário de Paisagismo pode ser acessado 24 horas por dia gratuitamente de qualquer computador, smartphone e/ou tablet, pois, sua programação sistêmica permite uma navegação leve e agradável enquanto se desfruta de belos projetos no conforto do seu escritório, residência e até mesmo em qualquer lugar que esteja conectado, seja no Wi-Fi ou internet móvel.

anuario de paisagismo fotos profissionais3

Com isso, é muito mais liberdade para estar conectado com os melhores profissionais e empresas de paisagismo do Brasil enquanto se aproveita ao máximo o seu tempo sem precisar ir até uma banca ou ficar parado no transito caótico das grandes cidades. Ah, e ainda dá para compartilhar seus projetos preferidos nas principais redes sociais sem sair do nosso site!

anuario de paisagismo fotos paisagismo em foco

“Para nós da Paisagismo em Foco é motivo de bastante alegria poder concretizar um trabalho de máxima importância para o mercado da construção civil. Ainda mais nesta 2ª edição que pudemos ter publicados o projeto eleito o mais bonito do mundo, segundo a ASLA, a melhor piscina do mundo, segundo a revista inglesa Wallpaper, escritórios mundialmente premiados e projetos exuberantes que reforçam que o paisagismo é, acima de tudo, uma obra de arte que utiliza a natureza como matéria prima e a ousadia como instrumento criativo. Portanto, convido a todos a degustarem página por página deste Anuário e ter ótimas inspirações para realizar o tão sonhado projeto paisagístico”, finaliza Pedro Henrique.

Acesse: www.paisagismoemfoco.com.br/anuariodepaisagismo/anuario2015