A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

LAGOS & CIA - Tudo para seu lago


Com o mercado crescente e ainda sem nenhuma empresa focada na venda de produtos e peças de reposição para lagos ornamentais, é cada vez maior a demanda de produtos para manutenção e montagem de lagos ornamentais. Neste cenário, em junho de 2011 surge a Lagos & Cia, primeira empresa do mercado nacional especializada no fornecimento de produtos para manutenção e execução de lagos ornamentais.

Lagos_e_Cia2

A lagos & Cia conta com todo o leque de produtos necessários para se fazer a montagem e a manutenção de lagos ornamentais das mais diversas formas e tamanhos, passando por mantas EPDM para impermeabilização, bombas submersas, filtro biológicos, esterilizadores UV, rações, corretivos, testes e muito mais ... sempre com total garantia de qualidade e com o menor preço do mercado, que aliás, o menor preço é um compromisso firmado pela Lagos & Cia.

Lagos_e_Cia10

 

 

"Só na Lagos & Cia você encontra em um só lugar todos os equipamentos que você precisa para montar um belo lago ornamental. Trabalhamos com a melhor manta EPDM do mundo fabricada nos EUA pela Carlisle, maior fabricante mundi", frisa Santiago, diretor da Lagos & Cia.

 

 

 

As mantas EPDM são a melhor opção para construção de lagos ornamentais, tem grande elasticidade (até 400% de alongamento), grande durabilidade (superior a 50 anos), resistência a envelhecimento por ozônio e a produtos químicos, resistência a radiação ultravioleta, totalmente maleável, tem instalação rápida e eficiente e ainda conta com 20 anos de garantia de fábrica.

Lagos_e_Cia8  Lagos_e_Cia3

A empresa trabalha com as bombas submersas da Cubos, maior player nacional na fabricação e importação de produtos destinados especificamente a montagem e manutenção de lagos ornamentais, além da Jebao, Boyu, Sarlo Better e Aleas, todos materiais com garantia de qualidade e baixo consumo de energia. Um bom exemplo disso é a linha ECO da Jebao que possui modelos de bombas com vazão de até 10.000 l/h por hora e consumo de apenas 85W. Além disso, tem toda a linha de esterilizadores UV, iluminação submersa.


Lagos_e_Cia4  Lagos_e_Cia5

Na Lagos & Cia você encontra a mais variada linha de filtros para lagos ornamentais, desde os mais simples com funcionamento por gravidade fabricados pela própria Lagos & Cia até os mais sofisticados com funcionamento pressurizado com e sem lâmpada UV integrada, sempre das marcas mais conceituadas do mercado nacional e mundial. E caso seu projeto necessite de um modelo especial de filtro ou tenha a necessidade de uma funcionalidade adicional ou ainda se você tem problema com espaço no local do lago, a Lagos & Cia tem um departamento técnico especializado que irá lhe ajudar a especificar e montar um filtro que atenda as suas necessidades, seja ela qual for.

Lagos_e_Cia6  Lagos_e_Cia7

Precisando e ajuda para escolher qual a melhor bomba para seu lago, ou ainda se você precisa de ajuda para fazer o projeto completo do seu lago, pode contar sempre com a Lagos & Cia, pois, a empresa dá total apoio técnico na especificação e montagem de lagos ornamentais e equipamentos.


Lagos_e_Cia9

A Lagos & Cia tem a missão de popularizar no Brasil este hobby tão prazeroso que é ter um lago ornamental em casa, desmistificando antigos mitos, criando e popularizando tecnologias e repassando informações valiosas para que esta arte seja cada vez mais praticada e amada por todos. Por isso, conte sempre com a Lagos & Cia e mantenha seu lago ornamental sempre belo, limpo e funcional, gastando pouco e curtindo muito.


Acesse: www.lagosecia.com.br

Curta nossa Fan Page: www.facebook.com/lagosdejardim

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: www.youtube.com/lagosdejardim